Grão-Mestre Adjunto prestigia Sessão Magna de Aniversário da A∴R∴L∴S∴ Acácia de Sapezal

24/05/2022

O Sereníssimo Grão-Mestre Adjunto do Grande Oriente do Estado de Mato Grosso, Ir∴ Josué Paulo Fernandes, acompanhado do Grande Secretário da Guarda dos Selos, Ir∴ Luís Carlos Quini, do Grande Secretário Adjunto para Assuntos Nacionais da Grande Secretaria de Relações Exteriores, Ir∴ Oliveira Pereira dos Santos, bem como do Grande Secretário Adjunto de Relações Interiores, Ir∴ Valmor Nazareno Faé, prestigiou, nessa segunda-feira, 23, a Sessão Magna Comemorativa dos 15 anos da Augusta e Respeitável Loja Simbólica Acácia de Sapezal – n. 54, do Oriente de Sapezal.

44 Irmãos, entre Obreiros do quadro e visitantes, prestigiaram a Sessão Magna, que foi presidida pelo Venerável Mestre, Ir∴ Fábio de Quadros, e contou, ainda, com as presenças do Delegado da 7ª Região Administrativa do Grande Oriente do Estado de Mato Grosso, Ir∴ Rodrigo Ferreira de Andrade, bem como do Venerável Mestre da A∴R∴L∴S∴ Sentinela do Parecis – n. 60, do Oriente de Comodoro, Ir∴ Filadelfo Barbiero, acompanhado de 11 Obreiros daquela Oficina.

A Augusta e Respeitável Loja Simbólica Acácia de Sapezal – n. 54 foi fundada em 18/05/2007, tendo sido seu primeiro Venerável Mestre o Ir∴ Amauri Paulo Cervo, e Primeiro e Segundo Vigilantes, os IIr∴. Cesar Augusto Oliveira e Luiz Gonzaga Chaves, respectivamente.

Segundo o Grão-Mestre Adjunto do Grande Oriente do Estado de Mato Grosso, Ir∴ Josué Paulo Fernandes, constitui grande alegria participar de um momento tão importante da vida da Oficina, que completou uma década e meia de fundação. Ao final dos trabalhos, o Ir∴ Josué afirmou reconhecer o esforço e a determinação da Oficina no cumprimento dos ideais maçônicos, agradeceu a acolhida dos Irmãos e parabenizou à diretoria e Obreiros pela passagem de seus 15 anos de fundação. “Que essa Oficina continue firme nesse caminho, contribuindo para a melhoria da sociedade e engrandecendo ainda mais o nosso Grande Oriente do Estado de Mato Grosso”, finalizou o Grão-Mestre Adjunto.

(ASCOM-GOEMT)

Grande Oriente do Estado de Mato Grosso
Emitido em 26/04/2024 04:33