Grão-Mestre Adjunto prestigia Sessão de Exaltação no Oriente de Juína

04/05/2022

Uma linda Sessão Magna de Exaltação foi realizada na última segunda-feira, 2, no Oriente de Juína, região noroeste do estado de Mato Grosso. Com as presenças do Sereníssimo Grão-Mestre Adjunto do Grande Oriente do Estado de Mato Grosso, Ir∴ Josué Paulo Fernandes, e do Grande Secretário Adjunto para Assuntos Nacionais da Grande Secretaria de Relações Exteriores, Ir∴ Oliveira Pereira dos Santos, a Augusta e Respeitável Loja Simbólica Acácia do Noroeste – n. 91 promoveu a Exaltação dos IIr∴ Waldir Moraes de Souza, Diego Ginez de Souza Peres e Douglas Fernando da Luz, que alcançaram o ápice da Maçonaria Simbólica.

A Sessão, conduzida com brilhantismo pelo Venerável Mestre, Ir∴ José Sivaldo Silva dos Santos, contou com a presença de 27 Irmãos, entre Obreiros do quadro e representantes de diversas Oficinas, entre as quais a ‘Estrela dos Magos’ – n. 52 (Or∴ de Juína) e a ‘Monte Moriá’ – n. 35 (Or∴ de Castanheira), ambas jurisdicionadas à Grande Loja Maçônica do Estado de Mato Grosso.

Ao final dos trabalhos, o Sereníssimo Grão-Mestre Adjunto, Ir∴ Josué Paulo Fernandes, congratulou o Venerável Mestre e Oficiais pela condução dos trabalhos, agradeceu a fraterna acolhida dos Irmãos e desejou aos novos Mestres Maçons uma caminhada profícua e de grandes colheitas no Terceiro Grau da Maçonaria. O Ir∴ Josué ainda colocou o Grande Oriente do Estado de Mato Grosso à disposição de todos e finalizou sua manifestação, não sem antes reconhecer e testemunhar o esforço e a dedicação daquela Oficina pelo crescimento e fortalecimento de nossa Potência.

(ASCOM-GOEMT)

Grande Oriente do Estado de Mato Grosso
Emitido em 26/04/2024 11:27