Final de Semana de Iniciações em lojas do GOEMT

01/11/2021

No final da semana que passou houve intensa movimentação em Lojas do Grande Oriente do Estado de Mato Grosso. 19 novos Irmãos foram iniciados em nossos mistérios, tanto na capital como no interior do estado.

Na capital, ocorreram Iniciações na A∴R∴L∴S∴ Arraial da Forquilha – n. 70 e na A∴R∴L∴S∴ Guardiões da Amazônia – 65. Já, no interior, foram iniciados novos Irmãos na B∴A∴R∴L∴S∴ Estrela da Barra – Ir∴ Antônio Florindo – n. 11, do Oriente de Barra do Bugres, e na A∴R∴L∴S∴ Sentinela do Parecis – n. 60, do Oriente de Comodoro, sessão que contou com as presenças do Grão-Mestre, do GOEMT, Ir∴ Gelson Menegatti Filho, do Grande Secretário de Relações Interiores do GOEMT, Ir∴ Serafim Vicente da Silva, e do Grande Secretário Adjunto para Assuntos Nacionais da Grande Secretaria de Relações Exteriores do GOEMT, Ir∴ Oliveira Santos. O Grão-Mestre e sua comitiva ainda visitaram a A∴R∴L∴S∴ Acácia de Sapezal - n. 54.

Já, a Sessão Magna de Iniciação da A∴R∴L∴S∴ Razão Luverdense – n. 53, do Oriente de Lucas do Rio Verde, contou com a presença do Sereníssimo Grão-Mestre Adjunto do GOEMT, Ir. Josué Paulo Fernandes, acompanhado do deputado da PALM Ir∴ Luiz Celso Novaes e dos IIr∴  Valmor Faé e Rogério Vieira, ambos Obreiros da B∴A∴R∴C∴L∴S∴ Acácia Cuiabana – n.º 01.

Com as iniciações do final de semana, o Grande Oriente do Estado de Mato Grosso atingiu o número de 2.122 membros ativos e regulares em nossa Ordem, mesmo número de antes da Pandemia, que, infelizmente, ceifou muitos de nossos irmãos e afastou outros tantos das atividades maçônicas.

Grande Oriente do Estado de Mato Grosso
Emitido em 26/04/2024 08:45