A∴R∴L∴S∴ Obreiros do Vale do Rio Azul – n. 49 promove Iniciação de quatro novos Irmãos

04/07/2022

Com a participação de 49 Irmãos, entre Obreiros do quadro e visitantes, a Augusta e Respeitável Loja Simbólica Obreiros do Vale do Rio Azul – n. 49, ao Oriente de Santa Carmem, promoveu no último sábado, 2, uma bela Sessão Magna de iniciação de 4 novos Irmãos e amigos.

Na Cerimônia, presidida pelo Venerável Mestre, Ir∴ Juliandro Cesar Pulga presentes, e que contou com as presenças do Delegado da Oitava Região Administrativa do Grande Oriente do Estado de Mato Grosso, Ir∴ Leonardo Diel, do Venerável Mestre da ARLS 20 de Agosto – n. 41, ao Oriente de Sinop, Ir∴ Ronaldo Pesente, bem como do Venerável Mestre da A∴R∴L∴S∴  Universitária da Amazônia – n.  81, Ir∴ Reginaldo Monteiro de Oliveira, foram Iniciados em nossos Augustos Mistérios os novos Irmãos Aprendizes Maçons Alisson Dagani, Eduardo Ferron, Ilmar Zen Júnior e  Ivanir Celmer.

O Grão-Mestrado do Grande Oriente do Estado de Mato Grosso dá as boas-vindas aos novos Irmãos e amigos, desejando pleno sucesso na caminhada maçônica que se inicia, ao tempo em que congratula a Diretoria e Obreiros da A∴R∴L∴S∴ Obreiros do Vale do Rio Azul – n. 49, reconhecendo e testemunhando seu empenho e esforço em prol da Maçonaria Universal e do crescimento de nossa Potência.

(ASCOM-GOEMT)

Grande Oriente do Estado de Mato Grosso
Emitido em 23/04/2024 16:51