Comitiva da B∴A∴R∴C∴L∴S∴ Acácia Cuiabana prestigia Sessão Econômica em Poxoréu

04/05/2022

Uma Comitiva de Obreiros da B∴A∴R∴C∴L∴S∴ Acácia Cuiabana - n. 01 participou, na última segunda-feira, 02/05, no Oriente de Poxoréu, de Sessão Econômica da B∴C∴A∴R∴L∴S∴ Luz e Trabalho - n. 04. Participaram da Comitiva os ilustres IIr∴ Marcelo Diniz dos Santos, Grande Secretário de Liturgia e Ritualística do Grande Oriente do Estado de Mato Grosso, Valmor Nazareno Faé, Grande Secretário Adjunto de Relações Interiores do GOEMT, e Milton Alves Damaceno.

Durante a Sessão, presidida com brilhantismo pelo Venerável Mestre, Ir∴ Danilo Cavalcante de Oliveira, e que contou com a participação de 15 Obreiros, entre os quais o Subdelegado da 3ª Região Administrativa do GOEMT, Ir∴ Antonio Nival Souza, foi proferida pelo Ir. Marcelo Diniz dos Santos, Grande Secretário de Liturgia e Ritualística do GOEMT, uma interessante palestra, sob o instigante tema ‘Concentração,  Postura e Captação de energia em Loja’.

Para o Venerável Mestre daquela Augusta Oficina, Ir∴ Danilo Cavalcante de Oliveira, a Palestra proferida pelo Ir. Marcelo foi de alto nível e extremamente significativa do ponto de vista da conscientização dos Irmãos quanto à postura em Loja e o quanto isso influencia nos resultados de uma Sessão Maçônica. “Nós agradecemos ao Ir∴ Marcelo Diniz por nos disponibilizar o que de mais preciso ele tem: seu tempo. Que ele possa continuar com essa disposição e boa vontade em compartilhar com os Irmãos os seus conhecimentos”, afirmou o Venerável Mestre, que agradeceu a todos pela participação, especialmente, à Comitiva da B∴A∴R∴C∴L∴S∴ Acácia Cuiabana – n. 01.

O Grão-Mestrado do Grande Oriente do Estado de Mato Grosso enaltece o esforço da diretoria e Obreiros da B∴C∴A∴R∴L∴S∴ Luz e Trabalho II – n.° 04, ao Oriente de Poxoréu, que, ao longo de sessenta anos, vem dando a todos nós verdadeiros exemplos de cumprimento dos ideais maçônicos.

Grande Oriente do Estado de Mato Grosso
Emitido em 28/03/2024 09:40