A∴R∴L∴S∴ Acácia do Rio Abaixo - 35 recebe Título Distintivo de Benemérita

29/04/2022

Em Sessão que contou com a presença do Soberano Grão-Mestre do Grande Oriente do Estado de Mato Grosso, Ir∴ Gelson Menegatti Filho, acompanhado do Sereníssimo Grão-Mestre Adjunto, Ir∴ Josué Paulo Fernandes, a Augusta e Respeitável Loja Simbólica Acácia do Rio Abaixo – n. 35, do Oriente de Santo Antonio de Leverger, que completou no dia 30/05/2021, 25 anos de fundação, recebeu nesta quinta-feira, 28, o título de Benemérita, bem como sua nova Carta Constitutiva, passando a funcionar sob o Título Distintivo de Benemérita Augusta e Respeitável Loja Simbólica Acácia do Rio Abaixo – n. 35.

A Sessão contou com a participação de 14 Irmãos, entre Obreiros do quadro e visitantes. Para o Venerável Mestre da Oficina, Ir. Muriel Francisco Teixeira da Silva, é motivo de honra estar à frente da Loja em um momento de tão grande importância histórica. “A sessão teve um significado muito especial pra nós, da agora Benemérita Augusta e Respeitável Loja Simbólica Acácia do Rio Abaixo. Estamos muito agradecidos ao Grão-Mestrado e nossa disposição é continuar trabalhando pelo fortalecimento de nossa Loja e do Grande Oriente do Estado de Mato Grosso", afirmou o Ir∴ Muriel.

Ao final da Sessão, foi descerrada, pelo Soberano Grão-Mestre, Ir∴ Gelson Menegatti Filho, e pelo Venerável Mestre da Oficina, Ir. Muriel Francisco Teixeira da Silva, uma placa comemorativa pelos 25 anos de fundação da Benemérita Augusta e Respeitável Loja Simbólica Acácia do Rio Abaixo – n. 35.

O Grão-Mestrado do Grande Oriente do Estado de Mato Grosso congratula a diretoria e Obreiros da B∴A∴R∴L∴S∴ Acácia do Rio Abaixo – 35 pelos 25 anos de trabalhos ininterruptos da Oficina, desejando, acima de tudo, que a Loja prossiga no caminho da construção de uma sociedade mais igualitária e fraterna.

(ASCOM-GOEMT)

Grande Oriente do Estado de Mato Grosso
Emitido em 23/04/2024 07:17