Estrela do Leste - n. 05 promove Exaltação de 4 Obreiros do quadro

30/11/2021

Com a presença de 31 Irmãos, entre Obreiros do quadro e visitantes, a Benemérita, Cinquentenária, Augusta e Respeitável Loja Simbólica Estrela do Leste – n. 05, do Oriente de Rondonópolis, realizou na última segunda-feira, 29/11, sob a condução de seu Venerável Mestre, Ir∴ Rafael Xavier de Paula, uma linda Sessão Magna de Exaltação de quatro valorosos Obreiros de seu quadro.

Em cerimônia que contou com a presença do Sereníssimo Grão-Mestre Adjunto do Grande Oriente do Estado de Mato Grosso, Ir∴ Josué Paulo Fernandes, do Delegado da 3ª Região Administrativa do GOEMT, Ir∴ Jaci Ribeiro de Paula, e do Juiz do Tribunal de Justiça Maçônico do Grande Oriente do Brasil, Ir∴ Kleber Paulino, foram exaltados os IIr∴ Clóvis dos Santos Custódio Júnior, Danilo Bessa Santos, Eduardo Weigert Duarte e Heisnten Frederich Leal dos Santos, que  atingiram, assim, a plenitude maçônica.

O Grão-Mestrado do Grande Oriente do Estado de Mato Grosso congratula a diretoria e Obreiros da B∴C∴A∴R∴L∴S∴ Estrela do Leste - n. 05, bem como deseja aos Irmãos exaltados uma profícua caminhada no Grau III da Maçonaria.

Grande Oriente do Estado de Mato Grosso
Emitido em 25/04/2024 12:58