A∴R∴L∴S∴ Obreiros da Arte Real realiza Sessão Magna de Exaltação

26/11/2021

Com a participação de 35 Irmãos, sendo 21 Obreiros do quadro e 14 visitantes, e sob a condução do Venerável Mestre, Ir∴ Evandro Carlos Conrad, a Augusta e Respeitável Loja Simbólica Obreiros da Arte Real – n. 52, do Oriente de Rondonópolis, promoveu ontem a cerimônia de Exaltação de três Irmãos, a saber, João Batista de Oliveira Santos, Wellington Roberto de Sena e Klever Kenji de Paula Kida, que atingiram a plenitude da Maçonaria Simbólica.

A Sessão Magna de Exaltação contou com a participação do Sereníssimo Grão-Mestre Adjunto do Grande Oriente do Estado de Mato Grosso, Ir∴ Josué Paulo Fernandes, do Delegado da Terceira Região Administrativa, Ir∴ Jaci Ribeiro Paiva, e do deputado da Poderosa Assembleia Legislativa Maçônica Ir∴ Rogério Rizzo, da ARLS Luz e Trabalho – n. 04, do Oriente de Poxoréu, além de Veneráveis e Mestres Instalados dos Orientes de Alto Araguaia, Cuiabá, Poxoréu e Várzea Grande.

O Grão-Mestrado do Grande Oriente do Estado de Mato Grosso rende justas homenagens à diretoria e Obreiros da A∴R∴L∴S∴ Obreiros da Arte Real, desejando que prossigam firmes na senda do aperfeiçoamento moral e na busca da construção de uma sociedade cada vez mais livre e fraterna.

Grande Oriente do Estado de Mato Grosso
Emitido em 28/03/2024 13:56