Mais um final de semana marcado por Sessões de Iniciação no GOE-MT

16/11/2021

Mais um final de semana movimentado em Oficinas do Grande Oriente do Estado de Mato Grosso. Na capital e no interior do estado,16 novos Irmãos foram recebidos na Ordem. 

Obreiros da Arte Real - Em Sessão Magna realizada no sábado (13), a Augusta e Respeitável Loja Simbólica Obreiros da Arte Real – n. 52, do Oriente de Rondonópolis, realizou a Iniciação de três novos Irmãos. Na Sessão, que contou com as presenças do Sereníssimo Grão-Mestre Adjunto, Ir∴ Josué Paulo Fernandes, do deputado da Poderosa Assembleia Legislativa Maçônica Ir∴ Luiz Celso Novaes e do Ir∴ Robério Cadermatori, Venerável Mestre da A∴R∴L∴S∴ Novo Milênio – n. 40, foram iniciados em nossos Mistérios os agora Irmãos Rodrigo de Souza Lange, Edisney Francisco Vaz e Abednego Souza Castro. A Sessão Magna, que foi presidida pelo Venerável Mestre, Evandro Conrad, contou com a participação de 48 Irmãos, entre Obreiros do quadro e Visitantes.

ARLS Marechal Rondon - No mesmo sábado, em Sessão Magna que contou com a participação de  53 Obreiros, a Augusta e Respeitável Loja Simbólica Marechal Candido Mariano da Silva Rondon – n. 68, do Oriente de Cuiabá, promoveu, sob o Malhete do Venerável Mestre, Ir∴ Ivori Lindolfo Dummel, a Iniciação de três novos Irmãos, a saber, Carlos Alberto de Almeida Filho, Devair Valim de Melo e Miguel Jorge Prado de Camargo Libos.

A Sessão contou com a presença do Grande Secretário de Administração do GOEMT, Ir∴ Mauro Cesar Souza, que representou o Grão-Mestrado, do juiz do Tribunal Eleitoral Maçônico Ir∴ Jarbas Leite Fernandes e dos deputados da Poderosa Assembleia Legislativa Maçônica IIr∴ Alessandro Ferreira da Silva, Marcelo Angelo de Macedo e Toninho Nogueira.

ARLS Luz e Verdade - Ainda no sábado, em Sessão Magna que foi presidida pelo Venerável Mestre, Ir∴ Ronaldo Augusto Dreher Ferrari, e que teve a participação de 37 Irmãos, entre Obreiros do quadro e Visitantes, a Augusta e Respeitável Loja Simbólica Luz e Verdade – n. 57, do Oriente de Sinop, norte de Mato Grosso, iniciou em nossos Augustos Mistérios os novos Irmãos Almeri Leonardo Carvalho Bampi, Felipe Roberto Schefer, Guilherme Henrique Salomão e Márcio Rogério Bampi.

A Sessão contou com as presenças do Delegado da 8ª Região Administrativa, Ir∴ Leonardo Luiz Diel, representando o Grão-Mestrado, do Grande Secretário de Relações Interiores, Ir∴ Serafim Vicente da Silva, do deputado da Assembleia Legislativa Maçônica Ir∴ Pedro Antonio Simioni, do Grande Secretário Adjunto para o Rito Escocês Retificado, Ir∴ Delvisson Geraldo de Araújo Oliveira.

ARLS Constelação do Bonito – Já, no domingo, 14, foi a vez da Augusta e Respeitável Loja Simbólica Constelação do Bonito – n. 42, do Oriente de Alto Garças, realizar sua Sessão Magna de Iniciação. Na Sessão, que também contou com as presenças do Sereníssimo Grão-Mestre Adjunto do GOE-MT, Ir. Josué Paulo Fernandes, do deputado da Poderosa Assembleia Legislativa Maçônica Ir. Luiz Celso Novaes e do Venerável Mestre da A∴R∴L∴S∴ Novi Milênio – n. 40,  Ir∴ Robério Cadermatori, foram iniciados em nossos Augustos Mistérios os agora Aprendizes Maçons Alexander Pinto Fraga e Rogério Aparecido Rosa da Silva.

Fraternidade Universal – Também no sábado (13), com a presença do Delegado da 9ª Região Administrativa do GOE-MT, que representou o Grão-Mestrado, a Augusta e Respeitável Loja Simbólica Fraternidade Universal – n. 62, do Oriente de Sorriso, realizou Sessão Magna em que foram iniciados 04 novos Irmãos, a saber, Wallace Souza Lima, Bruno Maia, Vinícius Kazuo Ogawa e Kaio Gustavo Nunes. A Sessão, que foi presidida pelo Venerável Mestre, Ir. Claudir Von Dentz, contou com um total de 40 Irmãos, entre Obreiros do quadro (25) e Visitantes (15).

(ASCOM)

Grande Oriente do Estado de Mato Grosso
Emitido em 23/04/2024 05:20