A∴R∴L∴S∴ Marechal Rondon eleva três Obreiros ao Grau de Companheiro Maçom

29/09/2021

Com a presenças do Sereníssimo Grão-Mestre Adjunto do Grande Oriente do Estado de Mato Grosso, Ir∴ Josué Paulo Fernandes, do Juiz do Tribunal Eleitoral Ir∴ Jarbas Leite Fernandes, e do deputado da PALM Ir∴ Eder Meciano, além de Veneráveis Mestres, a Augusta e Respeitável Loja Simbólica Marechal Candido Mariano da Silva Rondon – n. 68, do Oriente de Cuiabá, realizou na última segunda-feira, 27/09, uma linda Sessão Magna de Elevação.

Na Sessão, que foi conduzida pelo Venerável Mestre, Ir∴ Ivori Lindolfo Dummel, e  contou com a participação de 26 Irmãos, entre Obreiros do quadro e visitantes, foram elevados ao Grau de Companheiro os IIr∴ Sandro Lang, Lucas Bonetti e Guilherme Ursino, que, doravante, passam a trabalhar na Coluna do norte.

O Grão-Mestrado do Grande Oriente do Estado de Mato Grosso deseja aos Irmãos elevados pleno sucesso na nova caminhada maçônica, agora no Grau II, estimando que persistam na busca do saber e do aprimoramento pessoal, a fim de que se tornem verdadeiros e ativos construtores sociais, um dos principais objetivos da Maçonaria Universal.

(ASCOM)

Grande Oriente do Estado de Mato Grosso
Emitido em 25/04/2024 19:37