Maçonaria de Mato Grosso unida em favor da vida

06/05/2021

O Grande Oriente do Brasil- Mato Grosso, a Grande Loja do Estado de Mato Grosso e o Grande Oriente do Estado de Mato Grosso, em fraterna união, com a participação especial da Fraternidade Feminina Cruzeiro do Sul, do GOB-MT, realizou, no dia de ontem (05/5), a entrega de 2.000 cofrinhos para a campanha de arrecadação de fundos do Hospital de Câncer de Cuiabá - H-CAN.

O Grande Oriente do Brasil - Mato Grosso foi representado pelo Grão-Mestre, Eminente Irmão Ivo Matias, e a Fraternidade Feminina Cruzeiro do Sul do GOB-MT, pela senhora Marisa Martins Matias, sua Presidente, bem como pela fraterna Dayse Virgínia Isnenghi, Secretária da FRAFEM-MT.

Presentes, ainda, pela Grande Loja do Estado de Mato Grosso, o Sereníssimo Grão Mestre, Irmão Eleuzino Leão Passos, acompanhado de seu Adjunto, Irmão Pedro Calazans, e o Grande Oriente do Estado de Mato Grosso, pelo Soberano Grão Mestre, Irmão Gelson Menegatti Filho.

O H-CAN recepcionou a comitiva e esteve representado pelo presidente, Laudemi Moreira Nogueira, pela Diretora Administrativa, Silvia Negri, e pela cunhada Lele, Diretora Social daquela entidade.

Os Cofrinhos serão instalados nas casas lotéricas e em locais estratégicos, visando também a socialização do H-CAN. O Presidente Laudemi Nogueira agradeceu às Potências Maçônicas, que, segundo afirmou, estão sempre prontas a colaborar com o H-CAN.

Essa é a Maçonaria, junto de Você!

Grande Oriente do Estado de Mato Grosso
Emitido em 24/04/2024 17:58