Perfeita Amizade – n.º 87 eleva três Obreiros ao Grau de Companheiro

22/11/2020

Com a participação de 17 Obreiros, sendo 16 do quadro e um visitante, a Augusta e Respeitável Loja Simbólica Perfeita Amizade – n.º 87, do Oriente de Sinop (MT), realizou no último sábado, 21, Sessão Magna de Elevação de três Obreiros do quadro. Foram elevados ao Grau de Companheiro Maçom os IIr∴ Cleiton Gabriel Hilleshein, Jeferson Soares dos Santos e Josinei Amaro Ferreira da Costa.

Segundo o Venerável Mestre da Oficina, Ir∴ Eliandro Alves Bezerra, foi uma Sessão muito leve, extremamente feliz e profícua, porque foram elevados três Obreiros que realmente fizeram por merecer alcançar tão importante Grau da Maçonaria. “Os dedicados IIr∴ Cleiton Gabriel Hilleshein, Jeferson Soares dos Santos e Josinei Amaro Ferreira da Costa, ao longo de sua caminhada no Grau de Aprendiz Maçom, nos presentearam com belíssimos trabalhos. Temos a mais absoluta convicção de que ambos assim continuarão, agora, como Companheiros Maçons, até alcançarem o mais alto Grau da Maçonaria Simbólica”, disse o Ir∴ Eliandro.

Ainda conforme o Venerável Mestre Eliandro, para a realização da Sessão Magna, foram observados todos os protocolos e recomendações das autoridades de saúde relativas à Covid-19.

Grande Oriente do Estado de Mato Grosso
Emitido em 29/03/2024 05:11