Menegatti prestigia Exaltação na A∴R∴L∴S∴ Obreiros do Vale do Rio Azul

22/10/2020

O Soberano Grão-Mestre do GOEMT, Gelson Menegatti Filho, prestigiou, no último dia 21/10 (terça-feira), Sessão de Exaltação de 02 Obreiros da A∴R∴L∴S∴ Obreiros do Vale do Rio Azul – n. 49, no Oriente de Santa Carmem (Norte de MT). Foram exaltados os irmãos Mário Goetz e Augusto Petri.

Segundo o Venerável Mestre da Oficina, Christiann Maykon Denuzzi, a sessão teve a participação de 17 obreiros do quadro, além de 08 visitantes, das Lojas 20 de Agosto – n. 41 e Herdeiros da Sabedoria – n. 75, ambas do Oriente de Sinop, e Ipiranga Shout – n. 84, do Oriente de Ipiranga do Norte.

Além do Soberano Grão-Mestre, Gelson Menegatti Filho, participaram da sessão os Veneráveis Mestres Rafael Cirino, da A∴R∴L∴S∴ Bauhaus – n. 82, e Ronaldo Ferrari, da A∴R∴L∴S∴ Luz e Verdade – n. 57, ambas do Oriente de Sinop, além De Gilberto Atoatti, deputado da Oficina local.

O Venerável Mestre ressaltou que, para a realização da sessão, foram observados todos os protocolos de segurança em relação à Covid-19, além do Guia de Normas recomendadas para o retorno às sessões presenciais emitido pelo Grande Oriente do Estado de Mato Grosso.

Ao final da Sessão de Exaltação, foi servido um Ágape Fraternal preparado com carinho pelos Aprendizes da Oficina.

Grande Oriente do Estado de Mato Grosso
Emitido em 29/03/2024 08:55