GOEMT lamenta o falecimento do irmão Eudácio Antonio Duarte

30/07/2020

O Grande Oriente do Estado de Mato Grosso - GOEMT lamenta profundamente a partida para o Oriente Eterno do Saudoso Irmão Eudácio Antonio Duarte, membro da BEN.'. AUG.'. RESP.'. CENT.'. LOJ.'. SIMB.'. ACÁCIA CUIABANA n. 01, nesta quarta-feira, 29. Trata-se de um dedicado obreiro da Ordem Maçônica, bem como de nossa Potência.

O Irm. Eudácio, que na vida profana era advogado e procurador do município de Cuiabá desde o ano de 1994, tinha 73 anos e lutava bravamente contra a insuficiência renal. 

Profundamente consternados, todos nós, que fazemos o Grande Oriente do Estado de Mato Grosso, rogamos ao Grande Arquiteto do Universo que conforte familiares e amigos nesse momento de dor, e que receba no Oriente Eterno o espírito imortal de nosso amado e valoroso Irm. Eudácio Antonio Duarte.

Meus Irmãos, familiares e amigos, não há, certamente, dor maior do que a de dar adeus aos que amamos. Nem há saudade tão eterna como aquela que nasce a partir do luto. Por Isso, oramos ao Grande Arquiteto do Universo para que conceda força e conforto, tão necessários nessa hora de extrema dor. Recebam, pois, nossa solidariedade e sinceras condolências.

Gelson Menegatti Filho
Soberano Grão-Mestre

Josué Paulo Fernandes
Grão-Mestre Adjunto

Grande Oriente do Estado de Mato Grosso
Emitido em 19/04/2024 20:23