Morre o irmão Felix José de Rezende Saddi

06/06/2020

O Grande Oriente do Estado de Mato Grosso - GOEMT e a Maçonaria Mato-grossense lamentam profundamente a partida para o Oriente Eterno, nesse dia 06/06/2020, do valoroso Irmão FÉLIX JOSÉ DE RESENDE SADDI, membro da Benemérita, Augusta e Respeitável Loja Simbólica Conquista e Integração - n.º  08, Oriente de CuiabáMT. 

O irmão Félix foi um obreiro dedicado de nossa Ordem, tendo sido um Maçom exemplar e cumpriu com devotação a função de Grande Secretário Adjunto de Economia e Finanças do GOE-MT. Homem de fé e pai de família exemplar, o irmão Félix cumpriu sua missão de propagador da palavra de Deus como Ministro da Paróquia Santa Edwirges, em nossa capital.

Profundamente consternados, todos nós, que fazemos o Grande Oriente do Estado de Mato Grosso, rogamos ao Grande Arquiteto do Universo que conforte a família nesse momento e que receba o espírito imortal de nosso amado Irmão Félix José Resende Saddi no Oriente Eterno.

Meus Irmãos, familiares e amigos, não há dor maior do que ter de dizer adeus aos que amamos. Tampouco há saudade tão eterna como aquela que nasce com o luto. Por Isso, oramos ao Grande Arquiteto do Universo para que conceda conforto e força nesta hora tão difícil.

Recebam todos, nesse momento de dor e tristeza, as condolências do Grande Oriente do Estado de Mato Grosso.

Gelson Menegatti Filho
Soberano Grão-Mestre

Josué Paulo Fernandes
Seren. Grão-Mestre Adjunto

Grande Oriente do Estado de Mato Grosso
Emitido em 24/04/2024 01:52