COGMNA - Reconhece mais três Potência coirmãs integrantes da COMAB

24/02/2020

COMISSÃO DE RECONHECIMENTO DA CONFERÊNCIA DOS GRÃO-MESTRES DOS MAÇONS DA AMÉRICA DO NORTE RECONHECE O GRANDE ORIENTE PAULISTA, GRANDE ORIENTE DA BAHIA E O GRANDE ORIENTE DO RIO DE JANEIRO!


O Grande Oriente do Estado de Mato Grosso - GOEMT esteva presente nos dias 17 e 18 de fevereiro de 2020, datas que o Grande Oriente Paulista - GOP, o Grande Oriente da Bahia – GOBA e o Grande Oriente do Rio de Janeiro - GORJ foram avaliados pela Comissão de Reconhecimento da Conferência dos Grão-Mestres dos Maçons da América do Norte (Conference of Grand Masters of Masons in North America - COGMNA) em Louisville, Kentucky, nos Estados Unidos.

A Comissão reportou no dia 18/02/2020 que o Grande Oriente Paulista, o Grande Oriente da Bahia e do Rio de Janeiro (Confederação Maçônica do Brasil - COMAB) como regulares e aptos a requisitarem reconhecimento das Grandes Lojas Americanas, Canadenses e Mexicanas. Grão-Mestres membros da conferência aprovaram o relatório por unanimidade.

Este reconhecimento é fruto do trabalho das Potências e também de nossas Potências coirmãs, Grande Oriente do Brasil - GOB e da Grande Loja Maçônica (Confederação da Maçonaria Simbólica do Brasil - CMSB).

Parabéns a todos os irmãos do Grande Oriente Paulista - GOP, do Grande Oriente da Bahia – GOBA e do Grande Oriente do Rio de Janeiro – GORJ.

 

Gelson Menegatti Filho

Grão-mestre

Grande Oriente do Estado de Mato Grosso
Emitido em 23/04/2024 23:08