Mensagem do Irmão Arthur Nogueira

Ao Grão-mestre da GOEMT, Sob. Ademir Lúcio de Amorim

 

Tendo em vista a realização das sessões conjuntas das três potências, na semana de comemoração do Dia do Maçom, ocasião em que foi comunicado aos maçons regulares que são candidatos nas eleições 2018 para que enviassem às grandes lojas sobre as respectivas candidaturas, a faço por meio desta prancha.

 

MM Kellen Arthur Preza Nogueira, cadastro GLEMT 3027, ex-venerável da ARLS Phoenix do Oriente, 46, filiada à Grande Loja do Estado de Mato Grosso, estou candidato ao cargo de Governador de Mato Grosso, com registro TRE/MT- ARTHUR NOGUEIRA, No 18, pelo partido Rede Sustentabilidade.

 

Cuiabano, 44 anos, policial rodoviário federal com 24 anos de serviços prestados, sendo quatro deles como Superintendente da instituição em Mato Grosso. Com formação em administração e direito, especialização em Políticas e Estratégias para o Setor Público e Inteligência Estratégica.

 

Na coligação da Rede concorre a uma das vagas para o Senado da República, o Ir MM Sebastião Carlos Gomes de Carvalho, cadastro GOB 235730, da ARLS Luz e Liberdade II, 1930. Com registro TRE/MT - SEBASTIÃO CARLOS - N° 547. Historiador, Advogado, Professor universitário, Escritor. Atual presidente da Academia mato-grossense de letras.

 

Nesta oportunidade, firmo o compromisso de honrar os Landmarks, a Constituição e o Regimento Maçônico.

 

Sem mais,

 

TFA,

 

Cuiabá, 12 de setembro de 2018.

 

 

 

Grande Oriente do Estado de Mato Grosso
Emitido em 19/04/2024 17:57