Capítulo Estrela de Davi n. 998 realiza Iniciação de novos Demolays e Posse de Diretoria

02/07/2023

O Capítulo Estrela de Davi n. 998 da Ordem Demolay, do Oriente de Sapezal, realizou, na manhã do último dia 25 de junho, três importantes Cerimônias. Primeiramente, o Capítulo promoveu a Iniciação de 6 novos membros para a Ordem Demolay.

Ato contínuo, procedeu-se à Cerimônia de Instalação dos oficiais do Capítulo, eleitos para a gestão 2023/2025. A diretoria ficou composta pelo Mestre Conselheiro, Zyon Armando, pelo 1º Conselheiro, Leonardo Gabriel, e pelo 2º Conselheiro, Enzo Fernando, que serão auxiliados pelos membros José Elias - Escrivão, Rafael Schneider - Hospitaleiro, Caio Gabriel e Bruno Zanette – Tesoureiros, aos quais a Diretoria e Obreiros da A∴R∴L∴S∴ Acácia de Sapezal n. 54 desejam uma profícua gestão, executada com sabedoria e a necessária dedicação.

Por fim, o Capítulo Estrela de Davi n. 998, já sob a nova Gestão, promoveu, em Cerimônia pública que contou com as presenças de familiares e amigos, também prestigiada por membros da ARLS Acácia de Sapezal n. 54, a entrega do honroso Grau Chevalier ao Ir.  Sênior Mateus Mundel dos Santos, ao qual a Oficina manifesta seu orgulho e reconhecimento pelo destacado trabalho e importante contribuição prestada à Ordem Demolay.

O Grão-Mestrado do Grande Oriente do Estado de Mato Grosso tributa seu reconhecimento e testemunho do valoroso trabalho prestado pelo Capítulo Estrela de Davi n. 998, e deseja que "continue firme e com o espírito solidário ainda mais ativo para ajudar ao próximo e contribuir cada vez mais para a formação de uma sociedade melhor”.

(ASCOM-GOEMT)

Grande Oriente do Estado de Mato Grosso
Emitido em 28/04/2024 06:23