A∴ R∴ L∴ S∴ Novo Milênio nº 40 admite três novos Obreiros em seu quadro

27/06/2023

A Augusta e Respeitável Loja Simbólica Novo Milênio – Ir∴ Jamil Boutros Nadaf nº 40, ao Oriente de Cuiabá, admitiu, no último sábado, 24, três novos Irmãos e Amigos em seu quadro de Obreiros. Em Sessão Magna que contou com a participação de cinquenta e oito Irmãos, entre Obreiros do quadro e Visitantes, foram iniciados em nossos Augustos Mistérios os agora Neófitos Clidenor Celestino, Diego Tormes e Elcio Tavares.

A Cerimônia de Iniciação, bem presidida pelo Venerável Mestre, Ir∴ Cláudio Martins, contou com as presenças do Grande Secretário Adjunto de Relações Interiores do GOEMT, Ir∴ Paulo Cesar Borges, do Assessor de Serviços Sociais e Saúde, Ir∴ Fernando Gomes de Oliveira, do Assessor de Segurança Institucional e Pública, Ir∴ Igor Lauro Prata, dos deputados da Poderosa Assembleia Legislativa Maçônica IIr∴ Marcelo Angelo de Macedo, Fernando Sanches Vicente, Dari Carvalho dos Santos, Antonio Massetti Neto e José Antonio Nogueira, bem como do Venerável Mestre da B∴A∴R∴C∴L∴S∴ Acácia Cuiabana nº 1, Ir∴ Bismarck Castillo Carvalho, que, assim como o Ir∴ Marcelo Macedo, sentou-se ao lado do Venerável Mestre, além de outros representantes de Lojas.

Após a Sessão, foi servido um Ágape Fraternal aos presentes, com a participação dos familiares e convidados dos Neófitos Diego, Elcio e Clidenor.

O Grão-Mestrado do Grande Oriente do Estado de Mato Grosso manifesta boas-vindas aos Neófitos, desejando uma caminhada de farta colheita no Primeiro Grau da Maçonaria e nos seguintes, que certamente virão.

Grande Oriente do Estado de Mato Grosso
Emitido em 27/04/2024 11:31