A∴R∴L∴S∴ 20 DE AGOSTO nº 41 promove Sessão Econômica com Palestra de Grande Secretário

10/06/2023

Na última segunda-feira, 5/6, com a participação de 51 Irmãos, entre Obreiros do Quadro e Visitantes de oito Oficinas do Grande Oriente do Estado de Mato Grosso, bem como do Grande Oriente do Brasil (GOB-MT), a A∴R∴L∴S∴ 20 DE AGOSTO nº 41, ao Oriente de Sinop, realizou uma belíssima Sessão Econômica no Grau de Aprendiz Maçom.

A Sessão, bem conduzida pelo Venerável Mestre, Ir∴ Marcos Vieira Soares, contou, entre outras autoridades maçônicas, com as presenças do Delegado da 8ª Região Administrativa do GOEMT, Ir. Delvisson Geraldo de Araújo Oliveira, e do Grande Secretário de Relações Interiores do Grande Oriente do Estado de Mato Grosso, Ir∴ Serafim Vicente da Silva, que proferiu uma interessante Palestra, com o tema “O Simbolismo do Avental”.

Participaram da Sessão Irmãos das Augustas e Respeitáveis Lojas Simbólicas ACÁCIA DE FELIZ NATAL nº 48 (GOEMT), BAUHAUS nº 82 (GOEMT), JOÃO CHRYSÓSTOMO MACIEL nº 78 (GOEMT), LUZ E VERDADE nº 57 (GOEMT), OBREIROS VALE DO RIO AZUL nº 49 (GOEMT), PERFEITA AMIZADE nº 87 (GOEMT), UNIVERSITÁRIA DA AMAZÔNIA nº 81 (GOEMT), ACÁCIA DE SINOP nº 2475 (GOB) e PAZ E PROSPERIDADE nº 3821 (GOB), além da Oficina Anfitriã.

Para o ilustre Delegado da 8ª Região Administrativa do Grande Oriente do Estado de Mato Grosso, Ir∴ Delvisson Geraldo de Araújo Oliveira, “Sessões como essa são sempre importantes, porque resultam no fortalecimento das Lojas envolvidas, além de proporcionar aos Irmãos interação e conhecimento”.

O Grão-Mestrado do Grande Oriente do Estado de Mato Grosso parabeniza a Diretoria e Obreiros da A∴R∴L∴S∴ 20 DE AGOSTO n. 41, reconhecendo seu esforço pelo desenvolvimento de nossa Potência e da Maçonaria Mato-grossense como um todo, e manifesta seu desejo de que possam continuar firmes no desiderato de construção de uma sociedade mais justa, mais fraterna e mais solidária, objetivo maior de nossa Ordem.

Grande Oriente do Estado de Mato Grosso
Emitido em 27/04/2024 23:46