GOEMT recebe palestrante internacional

14/05/2018

O Grande Oriente do Estado de Mato Grosso tem a grata satisfação de informar a toda comunidade maçônica mato-grossense que o R.W.B. Thomas W. Jackson, Past Grande Secretário da Grande Loja da Pennsylvania (1979-1999) e Past Secretário Executivo e Presidente Ad Vitam da Conferência Mundial de Grandes Lojas Regulares estará em Cuiabá e fará uma palestra aos Irmãos de nossa jurisdição com o tema "A Maçonaria do Futuro", no dia 24 de maio de 2018 (quinta-feira), as 20h, no Salão Nobre do Palácio da Paz.

O Ir.·. Thomas Jackson pode ser considerado como um dos maçons mais influentes em todo o mundo, podendo ser creditado a ele alguns dos maiores avanços nas relações internacionais entre todas as Obediências Regulares do planeta, o que faz desse um evento imperdível para os membros das Lojas filiadas ao GOEMT.

Visando uma perfeita organização do evento, os Veneráveis Mestres das Lojas Jurisdicionadas deverão confirmar, até o dia 21/05/2018 (segunda-feira), a quantidade de obreiros de sua oficina que comparecerão ao evento.

Grande Oriente do Estado de Mato Grosso
Emitido em 20/04/2024 01:06